Estes são tempos sem precedentes para todos nós num novo cenário à luz da COVID-19. Permanecemos, no entanto, comprometidos em ajudar durante este período de incerteza.

A Axians, em parceria com a AppDynamics e CISCO, compreende que neste contexto atual de pandemia é fundamental para as organizações, que operam e prestam serviços através de plataformas digitais, que estejam assegurados o desempenho e a capacidade de resposta das mesmas face ao incremento na sua utilização, volume e tráfego.

 

Que problema resolve o AppDynamics?

O grande objetivo da solução AppDynamics é reduzir drasticamente o tempo médio de resolução dos problemas aplicacionais, uma vez que permite efetivar processos de Root-Cause Analysis. Isto significa que os problemas são antecipados antes de impactarem o negócio. A sua causa raiz é identificada, podendo assim serem solucionados definitivamente e libertar as equipas de tarefas reativas e recorrentes de mitigação para a promoção e desenvolvimento de outras iniciativas.

Oferece uma monitorização unificada e uma visibilidade end-to-end dos processos aplicacionais e da experiência de utilização das plataforma digitais, garantindo maior poder de ação para os agentes de TI e maior conhecimento dos impactos das aplicações no negócio.

Esta correlação de indicadores de performance de aplicações, de infraestrutura e de negócio é alavancada pela plataforma de BusinessIQ a qual oferece Business Insights em tempo real.

 

O que oferece o AppDynamics?

Para auxiliar as empresas a continuar e a manter a sua operação com eficácia e eficiência, a AppDynamics anunciou o seu programa COVID-19 Assist Program, o qual capacita quer os seus clientes atuais bem com os potenciais de ferramentas e recursos fundamentais para garantir o desempenho das suas aplicações e plataformas digitais.

Oferta até 15 de julho de 2020 de 100 licenças em modelo SaaS, sessões remotas one-on-one com consultores técnicos e acesso aos conteúdos da AppDynamics Premium University até 31 de maio de 2020.

 

Aproveite a oportunidade e experimente!

CONTACTE-NOS