A Axians anuncia que obteve a especialização avançada de migração Windows Server e SQL Server para o Microsoft Azure. Esta especialização é uma validação do profundo conhecimento desta solução, da vasta experiência e da profunda especialização da Axians nesta tecnologia.

Apenas os parceiros que satisfazem critérios rigorosos de sucesso dos clientes, de qualificação dos colaboradores, assim como uma auditoria realizada por terceiros sobre as suas práticas de migração, estão aptos a receber a especialização avançada de migração para Azure do Windows Server e SQL Server.

Paulo Ferreira, Executive Director na Axians Portugal, comenta:

Com o acelerar das iniciativas de inovação e modernização aplicacional nas empresas e o recente fim do apoio de suporte ao Windows Server 2008 R2 e ao SQL Server 2008 R2, há uma maior intenção de tirar partido dos benefícios que a computação na cloud pode proporcionar e consequentemente uma maior procura por um parceiro com competências avançadas para avaliar, planear e desenhar uma estratégia de migração dos workloads existentes para a Cloud. A Axians investe continuamente em Portugal nas várias “Azure Advanced Specializations” existentes para proporcionar uma experiência e um serviço de excelência na utilização da Azure Cloud, dos seus benefícios de eficiência operacional e inovação de oferta aos seus clientes.

 

Rodney Clark, Corporate Vice-Presidente, Global Partner Solutions, Channel Sales and Channel Chief na Microsoft acrescenta:

A especialização avançada da migração do Windows Server e SQL Server para o Microsoft Azure destaca os parceiros mais capazes quando se trata de migrar workloads do Windows para Azure. A Axians demonstrou claramente as suas competências e a sua experiência para oferecer aos seus clientes um caminho para uma migração bem-sucedida, para que possam começar a usufruir dos benefícios de estarem na Cloud.