A Axians Portugal fecha parceria estratégica com a Pexip, empresa com vasta experiência em videoconferência. A renovação da Parceria Gold vai permitir à Axians Portugal acelerar a adesão à utilização de videoconferência e ferramentas de colaboração em Portugal. 

A Axians reconhece a importância de fornecer soluções de vídeo simples, flexíveis e intuitivas aos seus clientes de forma que o acesso a ferramentas de colaboração seja possível em qualquer software ou dispositivo na mesma reunião. Nuno Bonifácio, Business Development Manager na Axians Portugal, afirma que:

“Estamos extremamente satisfeitos em renovar esta parceria com a Pexip que visa complementar as nossas soluções de videoconferência, disponibilizando as reuniões de uma forma simples e de fácil de acesso em qualquer dispositivo e em qualquer local.”

Com a Parceria Gold, renovada com a Pexip, é possível fazer a ponte entre os sistemas mais antigos e o ecossistema Microsoft Teams e Google Hangouts Meet, sem necessidade de substituição de soluções de conferência de vídeo já existentes. Os utilizadores podem aderir à reunião com ferramentas como Teams, Google Hangouts Meet ou Skype for Business no mesmo fluxo de trabalho do que sistemas de videoconferência em dispositivos móveis, computador ou web.

 

axians-e-pexip-estabelecem-parceria-estrategica-para-solucoes-de-infraestruturas-de-videoconferencia-axians
A Pexip também oferece uma ampla gama de opções de implementação para acomodar todos os requisitos do cliente: seja onprem ou através de um ambiente cloud, tornando o processo de os utilizadores finais entrarem numa sala de reuniões mais fácil. Valentin Martin, Diretor de Canal para a Europa do Sul da Pexip, diz que:

“À medida que o canal se adapta à globalização comercial acompanhada da crescente necessidade de gestão da força de trabalho a partir de uma localização remota, a Axians tem uma oferta abrangente que vai ajudar os clientes a ter sucesso hoje e no futuro."

Em conjunto, a Axians e a Pexip levam soluções e serviços de comunicações de excelência a clientes empresariais globais. Os clientes da Pexip em Portugal continuam a ter um parceiro de referência com peritos certificados e apoio local para a tecnologia Pexip, e com os recursos adequados para definir e promover os seus projetos de videoconferência. Por sua vez, a Axians oferece infraestruturas de videoconferência e colaboração num modelo autoalojado, bem como na solução de serviço na nuvem puro, ou abordagem híbrida a empresas e a instituições do setor público.

“O conhecimento e entendimento da Axians do mercado de videoconferência e colaboração, juntamente com a sua especialização em segurança e integração da rede, é a aliança ideal para a rede de parceiros da Pexip. A Axians assegura que a solução da Pexip é fornecida pela melhor equipa de serviços na sua classe, com um vasto conhecimento de todas as tecnologias que complementam a oferta de videoconferência: colaboração em ambiente de trabalho, acesso à rede e segurança, integração audiovisual, etc.“, termina Valentin Martin.

Para mais informações:

Ver Soluções de Digital Workspaces