A Microsoft revelou os Parceiros do Ano em Portugal durante o seu principal evento para a comunidade de parceiros, o Microsoft Inspire.

Este reconhecimento resulta do compromisso na estratégia conjunta com a Microsoft, bem como da capacitação técnica e respetiva performance no mercado.

A Axians não podia estar mais feliz com o reconhecimento enquanto Partner Pledge of the Year, tendo-se destacado pelo seu compromisso com o Microsoft Partner Pledge. O programa apresenta-se como um fórum de discussão entre parceiros Microsoft, com o principal objetivo de sensibilizar e dar energia a iniciativas que se enquadrem nos quatro pilares que o suportam: Diversidade e Inclusão; Competências Digitais; Inteligência Artifical Responsável e Ética e Sustentabilidade Ambiental.

Para Rita Patrício, Global Partner Solutions Channel Sales na Microsoft Portugal:


Esta menção distingue um parceiro que aceitou assumir o compromisso desde o primeiro momento, que se desafia continuamente para aumentar o seu impacto nos 4 pilares que suportam o Partner Pledge - Diversidade e Inclusão; Competências Digitais; Inteligência Artifical Responsável e Ética e Sustentabilidade Ambiental. Um parceiro que participou ativamente em todos os momentos do Partner Pledge ao longo do ano e que partilhou com a comunidade as melhores práticas internas. O grande impulsionador do programa TGirls tendo participado no piloto e sensibilizado já cerca de 400 estudantes para a igualdade nas áreas da Tecnologia.
Muitos parabéns Axians!

 

Já para Paulo Ferreira, Executive Director na Axians Portugal:

Este award é especialmente relevante para a Axians no enquadramento dos nossos 8 compromissos de responsabilidade social do Manifesto VINCI e resulta do empenho de toda a organização viver e agir em conformidade com o mesmo.