A Axians acaba de receber a certificação Master Collaboration Partner da Cisco, única em Portugal. Esta certificação reconhece os parceiros mais bem preparados para garantir o sucesso na adoção de tecnologias de colaboração e ajudar no caminho da transformação digital.

Este reconhecimento está alinhado com a estratégia da Axians em ser a referência no nosso país e uma das mais prestigiadas no mundo na área da colaboração.
 
Para Nuno Ferreira Sousa, business unit manager de Enterprise Communications, “É com muito orgulho que recebemos esta certificação que vem demonstrar, mais uma vez, que somos uma das organizações mundiais mais bem preparadas para encontrar soluções que melhor endereçam os desafios do negócio dos nossos clientes e as necessidades dos seus colaboradores”.
 
A Axians entrega a combinação perfeita entre tecnologia, inovação e serviços, através de soluções flexíveis focadas em melhorar a vida das pessoas e das organizações. Conta com quatro especialistas CCIE (Cisco Certified Internetwork Expert) Collaboration dedicados a esta área, responsáveis pela evolução e diferenciação tecnológicas destas soluções e garante da qualidade nas interações com os nossos clientes, desde o mais simples desafio até à oportunidade mais complexa.

Esta certificação é um justo reconhecimento para todos aqueles que nos últimos 20 anos trabalharam e se dedicam hoje à entrega das melhores soluções tecnológicas de colaboração aos nossos clientes.

 

Conheça as nossas soluções de  Colaboração.