Pelo terceiro ano consecutivo, a Axians anuncia que renovou a certificação Master Collaboration Partner da Cisco, única em Portugal. Esta certificação reconhece os parceiros mais bem preparados para garantir o sucesso na adoção de tecnologias de colaboração e ajudar no caminho da transformação digital.

Os parceiros qualificados pela Axians, como é o caso da Cisco, ajudam a endereçar os desafios aos clientes, a escalar a inovação e a adotar novas tecnologias. A combinação das colaborações estratégicas que a Axians estabelece com parceiros fundamentais para o seu negócio permitem identificar e dimensionar as propostas de valor a apresentar aos clientes.

Cláudia Pereira, business unit manager da área de Modern Work & Collaboration, afirma 

“É com muita satisfação que renovámos esta certificação que vem demonstrar, mais uma vez, que a Axians é uma das organizações mundiais mais bem preparadas na área tecnológica de colaboração, o que nos permitiu ser nos últimos anos a escolha de muitas empresas na transição para o modelo híbrido.”

Com uma equipa multidisciplinar, a Axians conta com três especialistas CCIE (Cisco Certified Internetwork Expert) Collaboration que garantem a qualidade das competências no acompanhamento das diferentes fases do ciclo de vida das soluções dos nossos clientes.

A Axians e a Cisco continuarão juntas em garantir o sucesso da transformação digital das organizações, maximizando os benefícios da sua atividade, enquanto protegem e melhoram o bem-estar dos colaboradores e a sua produtividade.

 

Conheça as nossas soluções de Hybrid Work e fale connosco.