Estes são tempos sem precedentes para todos nós num novo cenário à luz da COVID-19. Embora concentrados principalmente no bem-estar das nossas famílias e funcionários, também permanecemos comprometidos em apoiar os nossos clientes durante este período de incerteza.

 

A Axians em parceria com os seus principais fornecedores compartilha o objetivo permanente de transformar o trabalho no melhor possível para os seus clientes.

 

Porquê a Axians?

Para ajudar as empresas a continuar a manter a sua operação e para que os seus colaboradores continuem a trabalhar a partir de casa como se estivessem no escritório, a Axians disponibiliza soluções de VDI – Virtual Desktop Infrastructure chave na mão e que endereçam qualquer possível contexto tecnológico destas soluções:

vdi-comm-1

Clique para ver maior

Benefícios da solução

2

Clique para ver maior

 

Coloque a tecnologia a funcionar na sua organização, durante a pandemia do COVID-19 com aplicações e recursos para acelerar a sua resposta face à crise atual e como um investimento seguro para o futuro.

Dentro deste contexto a AXIANS encontra-se disponível para apoiar a sua organização na implementação das soluções de Virtual Desktop Infrastructure.

 

Quer saber mais sobre esta solução?

 
Contacte-nos