Há quem passe toda uma carreira sem conhecer os próprios superpoderes. O Hugo, para os descobrir, teve de superar duas semanas terríveis. Mas valeu a pena.

 

Diz quem entende do assunto que cada um de nós tem uns quantos superpoderes.

Uma facilidade para certas coisas que os outros acham espantosa. Mas que para nós é tão natural que nem lhe damos importância.

No trabalho, conheceres os teus superpoderes é o que te faz crescer na carreira. E viver a profissão não como um fardo, mas como fonte de realização.

Não era o caso do Hugo – bem pelo contrário – nos seus primeiros dias na Axians.

Entrara para substituir um colega na liderança de um projeto gigante.

Era tudo o que sempre desejara. O problema é que o projeto, já em curso, não podia parar. E o Hugo tinha quinze dias para aprender tudo o que era preciso.

Eram toneladas de informação – e pouquíssimo tempo. O Hugo passou noites em claro a tentar absorver tudo o que podia. Mas, quanto mais se esforçava, mais era óbvio que não ia conseguir.

Por fim, destroçado, ligou ao seu manager e comunicou-lhe que desistia do projeto.

O manager, porém, não desistira do Hugo.

Recrutara-o porque adivinhara os seus superpoderes. O seu talento para simplificar desafios complexos. A sua gana de aprender.

Agora, só faltava o próprio Hugo descobrir do que era capaz. Nos dias seguintes,foi o que o seu manager o ajudou a fazer.

Foram dias – e noites – bem duros, de que o Hugo não se esquecerá. Foi preciso recomeçar do zero algumas vezes. Mas ao fim das duas semanas o megaprojeto estava agarrado – e bem agarrado. E assim continuou por muitos meses, até ficar concluído.

Nessas duas semanas, o Hugo descobriu não só os seus próprios poderes. Mas a diferença que faz um ambiente profissional onde essas superqualidades são acarinhadas e encontram espaço para brilhar.

Esta é a história do Hugo na Axians. E tu – também gostavas de crescer profissionalmente num ambiente assim? Então espreita as posições que a Axians tem disponíveis. Se uma delas corresponder ao que procuras, teremos prazer em conversar contigo.

 

VER POSIÇÕES DISPONÍVEIS