Ir além do esperado e ser (ou não) pago na mesma moeda. A história da Marisa @Axians tem a ver com valores. Os monetários. E os outros.

 

Se alguém disser à Marisa que o dinheiro não conta, ela discordará.

É claro que conta. Tinha-o confirmado da pior maneira, na experiência profissional anterior à da Axians.

Embora, em teoria, o salário fosse o mesmo que hoje, na prática sentia que pagava para trabalhar.

Pagava com horas extras ou com noites perdidas a pensar como chegar ao fim do mês.

Com uma filha para criar e projetos que iam ficando cada vez mais distantes, a Marisa não estava feliz. Mas, como tantos colegas, em tantas empresas, lá ia aguentando.

Quando, finalmente, decidiu ir-se embora, os problemas foram com ela. Meses de instabilidade tinham deixado a sua vida financeira num caos.

A Marisa queria virar essa página. Ainda nem completara uma semana na Axians, mas respirou fundo e arriscou: seria possível uma ajuda para pôr as contas em dia?

O resultado foi uma surpresa. Vinha de um contexto em que um simples pedido de esclarecimento sobre números no recibo podia ficar meses sem resposta.

Agora, em três dias, o seu manager já estava a confirmar o “sim”, e a Marisa compreendeu que entrara num mundo diferente

Estava habituada a ir além do esperado pela empresa onde trabalhava. Mas não a que fosse a empresa a fazer o mesmo por si.

Por muitas garantias que lhe desse o seu novo contrato de trabalho, o mais importante era o que não vinha lá escrito.

A transparência. A capacidade de ouvir. A disponibilidade para resolver problemas.

Quanto ao valor do salário, na teoria, era o mesmo. Os valores que se vivem na prática é que são completamente diferentes.

 

Esta é a história da Marisa na Axians. Há muitas mais e cada uma é única. Mas todas, de alguma forma, contam o mesmo sobre uma empresa onde as pessoas são importantes e há espaço para crescer.

Queres fazer parte dessa história? Espreita as posições disponíveis.

 

VER POSIÇÕES DISPONÍVEIS