A Axians junta-se uma vez mais à Leadership Summit Portugal, enquanto Platinium Sponsor, este ano sob o tema “Back to Politics – Um novo rumo para o Planeta, para a Democracia e para a Humanidade”. O evento, que junta anualmente líderes, oradores nacionais e internacionais, dedicará esta edição às sub-temáticas da Sustentabilidade, Transformação Digital, Desenvolvimento Económico e Desenvolvimento Humano. Neste ponto de encontro de conhecimento sobre a temática da Liderança, serão discutidas as best practices no atual contexto de volatilidade no novo mundo híbrido que hoje se revela.


Carmo Palma, Managing Director na Axians Portugal, sobe ao palco para uma conversa exclusiva sobre liderança com o Vice-Almirante Gouveia e Melo. A reflexão abordará a experiência e casos reais de boas práticas de liderança. Neste momento, também dedicado aos desafios da sua missão mais recente na coordenação da task force de vacinação nacional contra a COVID-19 em tempo recorde, a executiva desafiará o vice-almirante a revelar como traçou o seu plano, qual o impacto do planeamento no campo de ação, qual o impacto na sociedade, como lidar com as várias vozes que se levantaram, pressões, entre outros – e o seu estilo de liderança, numa equipa multidisciplinar, na perseguição dos resultados pretendidos de salvar vidas e de retomar a economia

 

DSCF5273

 

Carmo Palma, Managing Director na Axians Portugal, afirma que:

“por detrás de um processo complexo, de grande escala, realizado em tempo recorde e com sucesso, está uma grande equipa e uma forte liderança. Acredito que esta será uma entrevista ímpar, na descoberta do que está para lá da reconhecida abnegação deste líder.”

O evento será híbrido, com presença no Casino do Estoril e com transmissão ao vivo via streaming na Líder TV em www.lidertv.pt, e disponibilizado on demand a partir do dia 1 de outubro na posição 165 do MEO e 560 da NOS.