"Taking Action for the Planet" não é só o mote da nossa campanha de sustentabilidade, mas também uma forma de estar e uma responsabilidade empresarial que queremos partilhar com os nossos clientes.

Será que estamos a fazer o suficiente no que diz respeito à responsabilidade ambiental? No pensamento da transformação digital e energética em que ponto estamos hoje no reinventar de soluções e operações mais sustentáveis do ponto de vista ambiental? Onde fica a nossa responsabilidade na sensibilização da oferta e soluções que entregamos aos nossos clientes, do ponto de vista de pegada ecológica?

“It is patently obvious that we have to talk about the health of the planet. The planet’s health, the energy transition and the digital revolution are all changing the way people live, work and travel.”


Xavier Huillard, Chairman and CEO of VINCI 

Integrando no espírito de missão a responsabilidade ambiental e o desenvolvimento sustentável, desenvolvemos a iniciativa TAKING ACTION FOR THE PLANET com os nossos parceiros.

Estamos a explorar o que os nossos principais parceiros estão a fazer nesta dimensão: qual a sua visão, que iniciativas têm em curso, e saber como aliam os processos de transformação digital aos processos ambientalmente amigáveis.

Fazemos o que dizemos por uma pegada ecológica reduzida!

web

Esta iniciativa pretende ir além da partilha dos nossos objetivos enquanto organização (Axians – Parceiro) focada em contribuir de forma determinante para a redução da pegada ambiental. Promover uma solução ou serviço junto de um cliente é também um ato de responsabilidade com o mundo, no âmbito do desenvolvimento sustentável e responsabilidade ambiental.

Os nossos processos de qualificação de parcerias e fornecedores exigem critérios rigorosos do ponto de vista de comportamento e práticas ambientais e queremos ir mais além: é nossa convicção que, ao partilharmos os nossos valores e o compromisso pela preservação do meio ambiente, fortalecemos também os laços e modelos de relacionamento com os nossos parceiros e clientes e, melhor ainda, desenvolvemos soluções e serviços que lhes permitem também contribuir para um mundo mais sustentável.

Reduzir o nosso impacto ambiental é urgente. Não há opção.