Estes são tempos sem precedentes para todos nós num novo cenário à luz da COVID-19. Embora concentrados principalmente no bem-estar das nossas famílias e funcionários, também permanecemos comprometidos em apoiar os nossos clientes durante este período de incerteza.

A Axians, em parceria com a ServiceNow, compartilha o objetivo permanente de transformar o trabalho num trabalho melhor para as pessoas.

Para ajudar as empresas a continuar e a manter a sua operação com eficácia e para que o trabalho flua livremente, a ServiceNow anunciou uma solução de gestão de emergência, com um conjunto de aplicações gratuitas para beneficiar as organizações de uma melhor gestão através da pandemia COVID-19.

Coloque a tecnologia a funcionar na sua organização, durante a pandemia do COVID-19 com aplicações e recursos para acelerar a sua resposta à crise atual.

Pode encontrar em anexo toda a informação de apoio necessária para implementação desta solução.

No vídeo abaixo é exemplificado como pode adquirir gratuitamente uma instância ServiceNow e como instalar as aplicações gratuitas da solução  Emergency Response Management ServiceNow®.

 

Quer saber mais sobre esta solução?

CONTACTE-NOS