A Axians Angola foi distinguida na Cisco Sub-Saharan Africa Digital Partner Summit Awards, a conferência anual que distingue os principais parceiros a nível da África subsariana, onde recebeu a distinção de Emerging Data Centre Partner of the Year.

A edição realizou-se de forma 100% digital, dando de igual forma destaque às expectativas dos clientes e parceiros em relação à inovação e ao investimento em novas abordagens aos desafios da economia digital. 
 
Seguindo o caminho da inovação e da transformação digital, muitas vezes em parceria com a Cisco, a Axians foi a empresa que, na região Emerging Southern Africa (Projeto em Angola), implementou a primeira grande solução de Hiperconvergência, onde estabeleceu um padrão de excelência no desenvolvimento de negócio e de competências técnicas na área de Data Center, assegurando os mais altos padrões de acreditação e certificação Cisco.

 

Segundo Garsen Naidu, Cisco Sub-Saharan Africa Leader,

O contínuo investimento e foco da Axians na sua prática de DataCenter proporcionou-lhe vitórias estratégicas Hiperconvergentes na região.

A sua experiência e profundo conhecimento das soluções Cisco permitiram que entregasse uma solução de tecnologia superior com benefícios reais para os seus clientes. Podem contar com a Axians enquanto parceiro de confiança para a implementação de soluções avançadas Cisco e consultor de confiança para entregar resultados reais. 

 

Para Edgar Bronse, Sales Specialist na Axians, 

Esta distinção constitui um grande motivo de orgulho e um incentivo para continuarmos focados na excelência do serviço que prestamos aos nossos clientes. É o reconhecimento do trabalho desenvolvido e reforça a nossa posição no mercado angolano.

Esta é uma parceria estratégica com a CISCO, onde ambas as empresas têm assumido um papel importante na adaptação e no desenvolvimento das suas ofertas, alinhadas com a evolução do mercado ano após ano.

Somos uma organização que aposta em compromissos a longo prazo, sendo esta uma história de sucesso e resiliência da qual estamos muito orgulhosos. Este sucesso só é possível graças à dedicação das equipas da Axians e da Cisco, que ano após ano têm vindo a ganhar e a manter cada vez mais a confiança dos nossos clientes.